segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Documentário sobre a Daniella Perez




 Documentário que eu produzi sobre a Daniella Perez, foi o 1º documentário que eu fiz então tem alguns erros de edição. Esse documentário foi excluído do youtube no mesmo dia devido a direitos autorais, e com certeza teria sido o vídeo mais assistido do meu canal, que atualmente conta com alguns vídeos que eu fiz em homenagem a Dani que são os vídeos campeões de visualizações NO MEU CANAL.




Além desse documentário único, eu deixo para os fãs da Dani mais dois materiais inéditos e exclusivos: a história em quadrinhos de Edmundo Rodrigues que foi usada no Jornal da Manchete sobre o terrível crime e um cordel da época que eu também nunca vi ninguém comentar antes na internet.

A arte abaixo também é exclusiva, do meu parceiro William Cabral!


https://www.mediafire.com/file/z6lxrkyju6h5um0/dani.rar/file

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário